Música do dia

MDD (02/02/2019) Vampire Weekend “Harmony Hall”

A banda regressa 6 anos depois de “Modern Vampires of the City”

Harmony Hall” é uma das duas canções a serem lançadas de um total de 18 faixas que farão parte do novo álbum dos Vampire Weekend, o quarto, intitulado “Father of the Bride”, com data de lançamento agendada para esta Primavera. A outra é “2021

“Father of the Bride” encerra um hiato de 6 anos desde “Modern Vampires of the City” (2013), período em que realizaram um digressão mundial e ganharam um GRAMMY na categoria de “Best Alternative” (por “Modern Vampires of the City”). Além disso, Koenig lançou a sua série anime “Neo Yokio” no Netflix, continuou a apresentar o programa “Time Crisis” (Beats1), co-escreveu e “Hold Up” de Beyoncé, enquanto vivia as experiências do que virá a ser o novo álbum dos Vampire Weekend.

O título “Father of the Bride” é algo que Koenig escolheu há uns anos, bem antes dos recentes acontecimentos na sua vida. Bem ao estilo dos Vampire Weekend, o título tem vários significados, expressando o paradoxo característico da banda: criar canções que facilmente encontram um lugar em qualquer playlist – ou auto-rádio, programa de TV, banda-sonora de filme, música ambiente de aeroporto, etc — mas revelam as suas complexidades após uma audição mais atenta.

Harmony Hall” foi escrito por Ezra Koenig e produzido por Ariel Rechtshaid e Ezra Koenig, com produção adicional de Rostam Batmanglij.

2021” foi escrito por Ezra Koenig e Haruomi Hosono, e produzido por Ariel Rechtshaid e Ezra Koenig.