Música do dia

MDD (24/03/2019) Dean Lewis “Stay Awake”

Depois de meses a dominar as tabelas de vendas e de streaming internacionais e a esgotar concertos em todo o mundo, agora Dean Lewis lança o seu muito aguardado álbum de estreia, “A Place We Knew”.

O músico interpretou recentemente o novo single, “Stay Awake”, no programa Jimmy Kimmel Live! e foi eleito pela Apple como o Up Next Artist. Também esta semana, o single “Be Alright” conquistou a marca de Platina nos EUA.

Além de “Be Alright”, que neste momento é uma das músicas mais tocadas nas rádios portuguesas, o álbum de estreia inclui sucessos como “Waves” e “7 Minutes”, além de somar mais de 50 milhões de streams em apenas oito semanas. “Be Alright”, que na Austrália conta já com 6 Discos de Platina, continua a ser um fenómeno global, tendo atingido os 750 milhões de streams.

A Place We Knew” retrata as memórias agridoces de relações passadas. “Todas as canções foram escritas através de relações que tive, em casas onde vivi e quartos de hotel onde estive”, diz Lewis. Escrito e gravado um pouco por todo o mundo, Dean colaborou com vários produtores, como Edd Holloway, Nick Atkinson, John Castle e Dann Hume, e também com o produtor de Sidney, Dylan Nash, ao qual Lewis se refere “quase como o coprodutor de todo o álbum.”